Serviços 

Conheça os serviços prestados pelo Grupo SOS Predial para deixar seu patrimônio funcionando bem.

Facilities Management

Utilizamos o modelo Facilities Management, que é um modelo de gestão que simplifica processos e integra pessoas, espaços e tecnologias, reduzindo custos diretos e indiretos. O Facilities Management abrange diversas áreas:

Gestão Integrada: Gestão operacional, arquitetura, engenharia, gestão de compras e estoque, recepção, telefonia, portaria, mensageria, ascensoristas e etc.

Infra-estrutura: Eletricidade, ar condicionado, hidráulica e hidro-sanitária, predial, mudança de layout, higienizaçãoe conservação, paisagismo, controle de pragas, coleta de resíduos e etc.

Garantir um diploma educacional é uma jornada repleta de desafios. Como estudante, os trabalhos de pesquisa se destacam como obstáculos inevitáveis. No entanto, ao navegar por eles, descobri um aliado valioso: um ghostwriter hausarbeiten serviço de suporte acadêmico. Este recurso, presente em minha trajetória estudantil, não apenas facilita a elaboração de trabalhos, mas também garante qualidade. Pessoalmente, aconselho a utilização estratégica deste recurso; é um diferencial fundamental na paisagem educacional, tornando a jornada mais fluida e enriquecedora.

Gestão de Utilidades: Energia, gases, água, demais recursos naturais.

Alguns benefícios de Facilities são: Foco no resultado final (disponibilidade) e otimização de processos. O Facilities by Lotus Predial se destaca pela flexibilidade, com soluções totalmente customizadas para cada cliente.

Além de contribuir para a melhoria da performance das instalações, este modelo proporciona às empresas a possibilidade de dedicarem maior tempo aos negócios, aumentando a competitividade nos mercados onde atuam. Este modelo já é adotado por Indústrias, Shoppings Centers, Hospitais, Edifícios Comerciais, Universidades, Redes Varejistas, entre outros.

SLA

O SLA (Service Level Agreement), ou Acordo de Nível de Serviço, é uma ferramenta fundamental para a gestão de Facilities. Este sistema de avaliação permite, de forma objetiva, mensurar a performance dos serviços implantados em cada cliente.

A utilização de SLA’s como indicadores de desempenho também permite a redução de custos a longo prazo e o aprimoramento da qualidade do serviço prestado.